mardi 24 janvier 2012

Tudo sobre o novo clipe da Maglore !

Com meu marido, filmamos mais um clipe para a banda soteropolitana Maglore. O primeiro, do qual falei nesse artigo foi realizado em Nieul sur Mer, a cidade onde moram meus pais e onde cresci.
Esse novo clipe foi filmado em três cidades do Sudoeste da França :

Biscarrose : site - webcam mostrando o mar
Arcachon : site
Le Pyla sur mer : site





As cenas de floresta foram feitas em Biscarrosse. Essa floresta, a devemos a Napoleão ! Era região chamada Les Landes era uma zona muito umida, e para terminar com isso, resolveram plantar muitos e muitos pinheiros o que deu essa floresta gigante. é uma floresta industrial tambem, para produzir papel. Cortam regularmente setores de arvores. A floresta tem que ser bem cuidada para evitar fogos na época seca do verão. Essa parte da floresta que vemos no clipe é meu caminho de corrida, pois tem uma ciclovia atravessando. Tem varios caminhos de trilha tambem e muitos lugares otimo para fazer cabanas !
Ah e olhe quem vive na floresta ! Un écureuil em francês. =>


As cenas na praia (no fim do clipe) foram feitas na praia de Biscarrosse que pra mim é a mais linda do mundo ! E olhe que ja fui pra Itacaré ! hehe São praias imensas com o oceano imenso e versatil. Um dia ta tranquilo, outro dia são ondas e mais ondas enormes para a maior felicidade dos surfistas. E tem muitos la. 


  • As cenas na grama foram tambem feitas em Biscarrosse, no passeio que tem na orla.


  • As cenas na Duna, foram filmadas na Dune du Pyla que é a maior Duna da Europa. Um lugar muito lindo do qual temos vista pro Bassin d'Arcachon que é tipo uma bahiazinha muito linda. 


  • Emfim, filmamos as cenas na passarela em Arcachon, uma cidadezinha super linda, com uma arquitetura bem peculiar. é tipo um Saint-Tropez da Costa Atlântica onde se encontra toda a burguesia de Bordeaux e Paris. Mas é muito lindo mesmo !
Uma rua principal do centro de Arcachon

A equipe da filmagem em Arcachon/Pyla


O cara que faz o 'clap' no inicio do clipe !







3 commentaires:

Arthur Cataldi a dit…

Pôxa, todos estão de parabéns. Muitíssimo bom gosto. Tous sont à féliciter. Très bon goût.
Arthur Cataldi

Milks a dit…

Lindo, lindo, lindo! Dá vontade de ir a todos esses lugares. Quem sabe um dia...
Parabéns a todos os envolvidos! Beijo!

julianin a dit…

Adorei, deu vontade de passar por todos esses lugares também. Parabéns Suzanne, você foi super atriz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...