lundi 13 août 2012

Au revoir !



é com um pouco de atraso que venho aqui me despedir. Depois que quase dois anos em Salvador, estou de volta para França. Foi com tristeza que abandonei meus alunos e espero que todos continuarão os estudos de francês. Para eles e pessoas que passaram nesse blog à procura de uma professora particular de francês, eu recomendo minha colega e amiga Janaia Gallego.

O site dela é muito legal, bem atualizado e interativo. Quem tiver interesse para as aulas, podem entrar em contato com ela através do site.



Ensinar o francês em Salvador foi uma experiência professional e pessoal muito enriquecedora. Tive a sorte de ter alunos com energias muito boas e me deram a certeza que no futuro, quero continuar ensinando.

Bonne continuation à tout le monde ! 

Aucun commentaire:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...