mardi 15 mai 2012

Vamos par Paris para comemorar 15000 visitas !

Bonsoir, chers lecteurs !
Estou muito feliz em lhes dar essa noticia maravilhosa, esse blog recebeu 15000 visitas !

A prova ! 


Bom não sou uma profissional da blogosfera e nem sei se isso pode ser considerado como muitas visitas, mas emfim, fiquei feliz e muito surpresa e quis compartilhar.

Para comemorar, eu levo vocês para Paris através desse site:



Esse blog apresenta Paris de uma maneira diferente. O site se divide em cinco sessões. 
  • Paris Insolite que apresenta Paris de maneira inusitada sem passar pelos caminhos obvios. Aqui um artigo sobre as catacumbas de Paris. 
  • Nos balades propõe passeios turisticos atuais e diferentes. 
  • Un peu de culture apresenta exposições artistas e informações de todos os tipos sobre a cidade luz. Por exemplo essa exposição de fotos de Robert Doisneau.


  • Petites histoires de Paris essa parte é super legal, conta pequenas historias sobre Paris. Coisas que os guias não vão contar e que deixam os passeios mais interessantes ainda. Gostei desse artigo que mostra como eram certos lugares de Paris alguns (muitos) anos atras. é incrivel pensar o quanto tudo mundou ! Por exemplo, a estação de trem Montparnasse agora e antes. 

  • E enfim, o utlimo capitulo do blog é para os parisienses de verdade, os permanentes ou os temporarios. Au quotidien fala das coisas cotidianas que podem ser interessantes para os turistas tambem !
Et voilà !

Aucun commentaire:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...