lundi 15 août 2011

C'est la rentrée - Volta pra escola !


Pois é ! Ja ja esta chegando a hora de re-organizar o estojo,comprar canetas cadernos e roupa nova para arrasar na escola.
Na França, temos em Julho e Agosto (Juillet et Août) o que chamamos de Grandes Vacances. (férias de verão). Sempre tive a sorte de poder passar dois meses de férias na praia, pois meu pai é salva-vidas. Infelizmente, muitas crianças não têm essa sorte e não saem muito de casa durante as Grandes Vacances.

Na segunda metade do mês de agosto, eu ja começava a ficar triste porque tinha que voltar para a casa/escola. Mas logo passava a trizteza quando iamos comprar o material escolar. Até agora, tenho uma paixão para isso ! (sempre podem me encontrar na Papel e Cia d SHopping Barra !! ehehe)

Pois é, agora não sou mais aluninha mas professora e volto pro Brasil dia 1ro de Setembro com a mesma vontade de "francofonizar" a Bahia ! As aulas particulares de francês recomeçam dia 2 !

Quem tiver interesse pode entrar em contato comigo por email : suzannebouron@gmail.com .

(desculpem meu português que esta meio enferrujado !!)




A bientôt !

Aucun commentaire:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...