mercredi 17 novembre 2010

La Javanaise.

Serge Gainsbourg foi um músico, cantor e compositor francês. Ele também pintava mas com medo de mostrar a arte dele, acabou queimando todas as obras. Ele era um grande provocador e antes de tudo um artista muito talentuoso. Ele é o pai da atriz Charlotte Gainsbourg que ganhou a "Palme d'or" em Cannes como melhor atriz em 2009.

Aqui Gainsbourg cantando "La Javanaise" :



Les paroles ( a letra) :


J 'avoue j 'en ai bavé pas vous mon amour
Avant d 'avoir eu vent de vous mon amour
Ne vous déplaise
En dansant la Javanaise
Nous nous aimions
Le temps d 'une chanson

A votre avis qu 'avons-nous vu de l'amour
De vous à moi vous m 'avez eu mon amour
Ne vous déplaise
En dansant la Javanaise
Nous nous aimions
Le temps d ' une chanson

Hélas avril en vain me voue à l 'amour
J ' avais envie de voir en vous cet amour
Ne vous déplaise
En dansant la Javanaise
Nous nous aimions
Le temps d ' une chanson

La vie ne vaut d ' être vécue sans amour
Mais c 'est vous qui l 'avez voulu mon amour
Ne vous déplaise
En dansant la Javanaise
Nous nous aimions
Le temps d 'une chanson

1 commentaire:

tuiu a dit…

Muito bom ver o Gainsbourg aqui. Gosto bastante, suas canções são pura poesia. Comprei até uma biografia dele em francês, uma figura bastante singular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...